quinta-feira, 12 de maio de 2016

MISSÃO CUMPRIDA!


Hoje acordo com a sensação de missão cumprida.
Durante 5 anos e meio lutei, com todas as forças que tinha e com todas as armas que dispunha, para tirar o partido político mais criminoso da história brasileira, do poder.
Participei em todas as demonstrações, expus minha indignação e registrei o meu protesto contra os atos criminosos de políticos que tentaram durante mais de 13 anos, transformar o Brasil em uma Venezuela, em uma Cuba.
Como em 1964, me entrincherei, pronto para a luta física se necessário fosse.
Mas as armas para combater esta espúria política não careceram de munição explosiva nem perfurante. A metralha escrita, falada e demonstrada no Facebook , aqui no meu blog e nas conversas com todas as pessoas que se dispunham a me ouvir, foram suficientes.
Tenho consciência que minha contribuição ao processo de combate à esta corja maligna que dominou, como um câncer, a política brasileira nesta última década, foi só uma gota dágua no oceano de dezenas de milhões de pessoas. Mas me sinto como se fosse o mais importante Almirante nesta batalha naval para o salvamento da nação que espero deixar para os meus netos.
A guerra, iniciada nas trincheiras da política estudantil no idos de 1960, tem um ápice neste momento.
Sim, política estudantil. Muito pouca gente sabe que fui líder estudantil em uma pequena cidade do Estado do Rio de Janeiro e que lutei contra a infiltração comunista nas escolas secundárias, já em 1962!
São 54 anos lutando, como pude e como posso, contra uma fisolofia política autoritária e ditatorial, que já matou mais de 100 milhões de pessoas em 99 anos.
Estou satisfeito com o resultado e orgulhoso de ter contribuido para que a mais incompetente, arrogante, estúpida, imbecil e desonesta pessoa a ocupar o mais elevado cargo público do Brasil, fosse impedida.
Aos milhares de amigos e conhecidos que me apoiaram e incentivaram com suas curtidas e comentários, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...